[ET90] [Fwd: cassete video da benção das pastas na sé de 1997]

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 - 19:43:46 WEST

Esta mensagem foi enviada para o endereço errado, por isso estou a
reenviar para a "lista".

Rúben

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto: cassete video da benção das pastas na sé de 1997
De:      "Pedro Leal" <pedleal  gmail.com>
Data:    Qui, Julho 10, 2008 15:18
Para:    mailman-owner  nocturno.org

Caros colegas,

Eu gostaria de saber se me poderiam ajudar no seguinte assunto:

Eu fiz parte dos alunos que fizeram a benção das pastas em 1997, nessa
altura haviam cassetes de video da benção das pastas na sé. Eu gostava
de saber a quem contactar por gostava de adquirir uma ou melhor ainda,
o conteúdo da mesma em formato dvd se for possivel.

Um abraço amigo,
Pedro Ribeiro