[ET90] RE: Caloiros de 1990, 15 anos depois do 1º dia

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 - 02:07:59 WEST

Olá,

Desculpem a demora na resposta. Não é falta de interesse é apenas uma
caixa de correio que cresce mais depressa do que consigo responder. :)

Podem contar comigo para o jantar!

Rúben