[ET90] Jantarito de curso

Daniel Polonia dpolonia hotmail.com
Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 - 10:48:06 WEST

oi
concordo plenamente com a ideia da raquel
(para além de que me poupa uma carrada de sarilhos convencer os donos dos
restaurantes de Aveiro que vosselências se tornaram gente civilizada e que
já não vomita em cima das mesas nem emborca 5 finos de pelate com um
bagacito para "acamar o alcool"...)

Daniel F. Polónia
Ovar - Portugal

Sim, sei bem