[ET90] FW: Visita de 9 de Julho

Raquel Castro Madureira rcmadureira optimus.pt
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 - 10:11:52 WEST

contribuições?

________________________________

From: Raquel Castro Madureira
Sent: quarta-feira, 13 de Julho de 2005 10:11
To: 'Cristina Simões'
Subject: RE: Visita de 9 de Julho

Bom dia:

Sim, gostaria de o fazer.
RMA

________________________________

From: Cristina Simões [mailto:cferreira  adm.ua.pt]
Sent: quarta-feira, 13 de Julho de 2005 9:44
To: Raquel Castro Madureira

Olá Bom dia

Obrigada pelo envio das fotografias e pelos contactos.
Relativamente ao texto, para a Revista Linhas, deverá ser do tamanho de uma folha A4, letra tamanho normal. Caso aceitem fazer um pequeno texto, sobre a vossa visita, informem-nos hoje. O texto deverá ser enviado para a nossa colega Liliana Oliveira, e-mail liliana  adm.ua.pt <mailto:liliana  adm.ua.pt> , até ao dia 15 de Julho.

Um beijinho

Cristina Simões