[ET90] Jogos do tipo MMORPG

Miguel Monteiro m.i.monteiro gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 - 14:26:31 WEST

Olá a todos,

Para info, porque me foi pedido por algumas pessoas e para quem é
adepto deste tipo de jogos e ainda não conhece o "Fall of Nations",
junto envio o link para registo neste "web browser based strategy
game".

Este MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Games) é gratuito
e encontra-e em fase final de desenvolvimento até ao dia 17/07, após o
qual se espera lancem a versão definitiva.

Neste jogo podem-se constituir tribos, até já existe uma tribo dos
Tugas (The Tuga Troopers Guild) e eu assim que tiver recursos vou
constituir a "The ET90 of Aveiro Guild"

Quem gostar e quiser aproveitar para treinar clique no link abaixo e
faça o registo. Eu assim recebo recursos extra em função disso pois as
Tribos não são baratas.

http://www.fallofnations.com/play.asp?uid=48095

Quem gostar deste tipo de jogos, tenho + links para todos os gostos
(guerras entre mundos, guerras medievais, entre outros).

e-Saludos a todos,

--
Miguel Ilídio Monteiro
m.i.monteiro  gmail.com