From: et90-request  nocturno.org [mailto:et90-request  nocturno.org]
Sent: terça-feira, 5 de Julho de 2005 14:44
To: et90  nocturno.org
Subject: Digest Et90, volume 3, assunto 2

Enviar mensagens de Et90 para
	et90  nocturno.org

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
	http://nocturno.org/cgi-bin/mailman/listinfo/et90
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	et90-request  nocturno.org

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	et90-owner  nocturno.org

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of Et90 digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. FW: Almoço de 9 de Julho - Ex alunos da UA
      (Raquel Castro Madureira)
   2. RE: FW: Almoço de 9 de Julho - Ex alunos da UA
      (Raquel Castro Madureira)

Message: 1