[ET90] FW: noticias da UA

Raquel Castro Madureira rcmadureira optimus.pt
Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 - 11:43:18 WEST


 

 
 
Jornal de Notícias, 30 de Junho
 
Associação académica entregou prémios


O Bionúcleo, composto por estudantes de Biologia, foi eleito, este ano, o melhor núcleo cultural da Universidade de Aveiro (UA). Na área desportiva, o prémio foi para o núcleo de basquetebol e, de entre todos os cursos, o distinguido foi o núcleo de Ambiente.

Os prémios foram entregues anteontem, pela Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), no dia em que a associação assinalou 27 anos de existência, durante uma cerimónia à qual assistiram o vice-reitor da UA, António Ferrari, e a vereadora do pelouro da juventude da Câmara de Aveiro, Marília Martins. 

Além dos melhores núcleos associativos, foram também distinguidos dirigentes Tiago Castro, do Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro (GRETUA), na área cultural, Ricardo Carvalho, no desporto, e Bruno Marques , de Economia, a nível de cursos. O GRETUA conquistou o prémio para a melhor actividade do ano e Abel Coutinho, do núcleo de ténis, o prémio de dedicação. A AAUAv aproveitou a passagem de mais um aniversário para assinar protocolos de colaboração com as associações de estudantes do ISCA, da Escola de Gestão Industrial e dos Antigos Alunos da UA . J. C. M. 
 
 
Ana Bela Martins Dias
Chefe de Divisão
Serviços de Relações Externas
Universidade de Aveiro
Tel. +351 234370211 Fax 234 370985
Fax. +351 234370985
abela  adm.ua.pt
Visite o jornal online da UA (www.ua.pt/uaonline)


Upgrade Your Email - Click here! <http://promos.hotbar.com/promos/promodll.dll?RunPromo&El=hotbar%5felement%3bst%3b&SG=&RAND=86229&partner=hotbar>  

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://nocturno.org/pipermail/et90/attachments/20050701/72bce63f/attachment.htm


Mais informações acerca da lista Et90