[ET90] Re: Teste à lista

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 - 15:34:14 WET

Olá novamente,

Só para avisar que os colegas abaixo mencionados já estão inscritos
(obrigado ao Nuno Borges e ao Daniel Polónia pelas informações)
e que neste momento já somos 27. Esqueci-me de referir que na página
que indiquei no mail anterior também podem consultar a lista das
pessoas inscritas.

Um abraço,
Rúben

--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org