ARLA/CLUSTER: Boas praticas nos concursos de VHF e >

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 11 de Abril de 2009 - 00:58:48 WEST

Colega GomesBasta ver se no esquema tem uma fonte de polarização para o (os)
transistores. Se não tiver polarização de base, nem com fonte nem com diodo
e resistencia, então não é apropriado para SSB. Se o colega tiver dúvidas,
mande-me o esquema em anexo a uma mensagem, que eu digo-lhe logo.
73 de CT4RK

--

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).